Prazo até 27/10/2017

A Agência para Democracia, Direitos Humanos e Trabalho (DRL) do Depto. de Estado dos EUA, está recebendo inscrições de organizações da sociedade civil para o programa intitulado “Promover e Proteger os Direitos Humanos de pessoas com Deficiência, Mulheres, LGBTI e outras Pessoas Marginalizadas “.

FOCO:

Enfrentamento da violência: indivíduos, organizações e comunidades seguras e protegidas de todas as formas de violência, incluindo ameaças, intimidação, assédio, abuso, violência sexual e de gênero, e danos psicológicos ou físicos.

Acesso à Justiça: os direitos humanos dos indivíduos marginalizados reconhecidos e protegidos através de leis e políticas inclusivas e afirmativas, que são implementadas e executadas de forma justa e consistente, e são feitos esforços para reduzir barreiras existentes à justiça.

Inclusão social: os indivíduos marginalizados capacitados e com plena participação em sistemas políticos, sociais e econômicos sem estigma e/ou discriminação.

Movimentos e Organizações inclusivas: diversidade total das comunidades com uma sociedade civil forte e inclusiva. Parcerias e redes que criam acesso, habilidades e informações para comunidades marginalizadas para defender mudanças sociais e políticas.

ELEGIBILIDADE:

Seja uma organização sem fins lucrativos / organizações não-governamentais (ONG) ou uma organização internacional pública; ou

Seja uma instituição privada, pública ou estatal de ensino superior;

Possuir experiência demonstrável na administração de programas bem-sucedidos e preferencialmente similares.

A DRL reserva-se o direito de solicitar informações de antecedentes adicionais sobre as organizações que não possuam experiência anterior.

Os candidatos podem formar consórcios e se inscreverem em conjunto. No entanto, uma organização deve ser designada como a principal candidata com os outros membros como parceiros de sub premiação.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES APENAS EM INGLÊS:

Visite Grants.gov