Prazo até 30/04/2018

 

A Women’s World Summit Foundation (WWSF) está recebendo inscrições para o seu 24º Prêmio Anual de Criatividade Feminina na Vida Rural, que tem a finalidade de homenagear mulheres e grupos de mulheres em todo o mundo exibindo criatividade, coragem e compromisso excepcionais para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades rurais.

O Prêmio visa chamar atenção internacional para as contribuições feitos pelos contemplados para o desenvolvimento sustentável, segurança alimentar e paz, gerando reconhecimento e apoio para suas iniciativas e projetos.

 


 

VALOR:

A fundação concederá o prêmio em dinheiro de 1 mil dólares por cada contemplado.

FOCO DA PREMIAÇÃO:

– Coragem e perseverança excepcionais na melhoria da vida rural;

– Criatividade na abordagem;

– Preservação e respeito pelo meio ambiente (se a candidata estiver envolvida com questões ambientais);

– Impacto contínuo na comunidade;

 


ELEGIBILIDADE:

Mulheres e/ou grupos de mulheres atualmente ativos na vida rural, cujos esforços ainda não foram reconhecidos por outros prêmios. Importante: não poderá haver auto-indicação.

A organização e/ou a pessoa que irá realizar a indicação da candidata deve ter experiência direta no trabalho desenvolvido pela mesma.

O proponente não pode nomear um membro da família, ser membro da organização designada, nenhuma organização poderá indicar seu fundador, presidente, etc.

Não mais de 3 candidatas podem ser apresentadas pela mesma pessoa / organização no mesmo ano.

 


 

As inscrições devem incluir os seguintes itens:

Carta de indicação original assinada indicando como o proponente conhece a candidata indicada e por quanto tempo.

Dados biográficos sobre a indicada (nome completo, idade, escolaridade, local de trabalho, antecedentes) e um histórico detalhado do projeto criativo da candidata (escrito pelo proponente), incluindo sua motivação, aspectos inovadores, obstáculos superados e impacto na comunidade. As nomeações devem especificar se a candidata recebeu ou está sendo indicada para outros prêmios.

Pelo menos duas cartas de recomendação originais e assinadas de organizações ou indivíduos que não o proponente e, se possível, materiais de apoio adicionais, como artigos de jornal ou publicações.

Fotos que mostrem claramente a candidata para possível publicação.

INSCRIÇÕES:

Download do formulário de indicação pelo SITE.

 

Para mais informações (apenas em inglês), visite o Prêmio WWSF 2018.

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.