Prazo até 23/03/2018

 

A 10ª edição do Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social, que esse ano tem como tema “Melhorando a Escalabilidade”, será concedida ao empreendedor que apresentar a melhor ideia para expansão efetiva e sustentável do seu projeto.

O UBS é uma das empresas financeiras líderes no mundo. Está presente nos principais centros financeiros do planeta e emprega mais de 60 mil pessoas em mais de 50 países.

O UBS foi um dos primeiros bancos a se dedicar à filantropia e seu compromisso com esse tema vem de muitos anos. Contamos com uma equipe global com mais de 30 especialistas que oferecem uma abordagem profissional e abrangem todos os aspectos da filantropia. O UBS Philantropy & Values-Bases Investing fornece direcionamento, assessoria, produtos e serviços que ajudam nossos clientes a alcançar uma mudança positiva por meio de doações ou investimentos, desde a fase de desenvolvimento estratégico até a implantação.

 


 

O UBS Philantropy Services é mais uma forma com a qual o UBS expressa seus valores institucionais. A busca pela excelência, as relações responsáveis, assim como seus elevados padrões éticos, sua integridade, confidencialidade e diversidade, são valores fundamentais em que se baseia o trabalho do UBS e sustentam o seu êxito.

O tema deste ano foi escolhido a partir da constatação de que alcançar impacto social não significa apenas implementar um projeto que consiga produzir resultados. Para que uma iniciativa seja considerada bem-sucedida, é preciso que ela tenha capacidade de abrangência maior, seja pela criação de franquias ou licenças sociais, pelo estabelecimento de alianças corporativas, ou pela influência sobre políticas públicas.

 


 

ELEGIBILIDADE:

  1. Poderão aspirar a ser candidatos ao Visionaris – Prêmio UBS ao Empreendedor Social os empreendedores sociais residentes no Brasil que sejam fellows da Ashoka e os empreendedores sociais em geral.

       Não poderão participar os ganhadores das edições anteriores do Visionaris, assim como os finalistas de 2016 e 2017.

O candidato garante, desde já, que o projeto apresentado não infringe quaisquer direitos autorais de terceiros, bem como que possui todas as autorizações para divulgação do projeto inscrito.

  1. Com este prêmio, o UBS deseja apoiar os agentes do setor social a potencializar/multiplicar o impacto social. Por esse motivo, o Visionaris 2018é um reconhecimento para os empreendedores sociais que estão produzindo uma mudança social significativa e que projetaram planos de escalabilidade viáveis, efetivos e sustentáveis.

 


 

VALOR DO PRÊMIO:

80 mil reais.

INSCRIÇÕES:

Por meio do formulário online: FORMULÁRIO UBS VISIONARIS

Para mais informações, visite UBS VISIONARIS

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.