Prazo até 18/04/2018

Como resposta aos problemas causados pelas chuvas de janeiro de 2018, através de uma missão por resiliência e solidariedade, o ICOM – Instituto Comunitário Grande Florianópolis assumiu a responsabilidade de mobilizar pessoas e recursos para contribuir com a recuperação dos lares e vidas das famílias e organizações da sociedade civil atingidas.Assim, no dia 11 de janeiro de 2018, foi lançado o Fundo Comunitário de Reconstrução – Chuvas SC, em parceria com a Secretaria de Estado da Defesa Civil e o Movimento Acredito.

O Fundo é uma das estratégias de impacto comunitário do ICOM para sensibilizar e mobilizar pessoas e organizações a apoiarem causas sociais de interesse público. Consiste em uma conta bancária exclusiva para receber doações de pessoas físicas e jurídicas.

100% dos recursos doados são destinados a famílias e OSCs (Organizações da Sociedade Civil) que sofreram perdas significativas em decorrência das chuvas em Santa Catarina.

Para saber mais, acesse: ICOM FLORIPA

ELEGIBILIDADE:

1) Alguma organização da sociedade civil

2) Formalizada, sem fins lucrativos e de interesse público

3) Localizada em Santa Catarina

4) E que foi atingida pelas chuvas de janeiro de 2018

 

VALOR:

Até 6 mil e 500 reais.

 

INSCRIÇÕES:

Acesse AQUI

 

 

 

 

Essa iniciativa se tornou possível graças ao apoio de parceiros financiadores e pessoas físicas que acreditaram e investiram no nosso sonho: