Prazo até 11/05/2018

 

A USAID , em conjunto com a Agência de Segurança Alimentar (BFS) do governo dos Estados Unidos, está recebendo inscrições para o programa intitulado “Alimente o Futuro para o Fortalecimento das Capacidades de Inovação Agrícola” (em tradução livre).

O programa visa reforçar as capacidades de inovação agrícola para gerar e trazer tecnologias, práticas e formas de organização novas para uso social e econômico com a finalidade de aumentar a eficácia, a competitividade, a resiliência e a sustentabilidade ambiental, contribuindo para a redução sustentável da fome global, desnutrição e pobreza.

 

VALORES:

Entre 9 e 49 milhões de dólares americanos.

 

ELEGIBILIDADE:

Entidades individuais e consórcios de entidades em parceria. Os consórcios podem ser compostos por qualquer combinação de organizações públicas, privadas, com ou sem fins lucrativos.

Instituições de ensino superior, organizações internacionais públicas, organizações não-governamentais, organizações governamentais dos EUA e não americanas, organizações doadoras multilaterais e internacionais.

Pelo menos uma entidade (principal ou parceira) deve ser uma instituição de ensino superior (IES) nos Estados Unidos ou uma IES de um país de baixa ou média renda (PMCI) onde exista uma Missão da USAID.

 

INSCRIÇÕES:

As instituições candidatas podem se inscrever pelo site GRANTS.GOV

Para mais informações (apenas em inglês), visite GRANTS.GOV

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.