Prazo até 15/03/2019 até às 18:00 h

 

Fonte: EDITORA MOL

A RaiaDrogasil e a Editora MOL estão recebendo inscrições para o EDITAL CUIDAR + que  irá reverter doações obtidas com a venda da Revista Todos, ao longo de 2 anospara instituições com foco em saúde de todo o Brasil.

O objetivo é beneficiar quem trabalha para ampliar o acesso gratuito a diagnóstico, tratamento e reabilitação em saúde no país, das mais diversas localidades e especialidades.

Os recursos do Edital Cuidar+ virão da venda da revista TODOS na rede Drogasil, uma publicação criada e produzida pela Editora MOL .

 

VALOR:

a) Apoio financeiro: estimado em até R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais) por organização, distribuídos em parcelas bimestrais ao longo do período de 2 (dois) anos. Esse valor pode sofrer variações dependendo do perfil do projeto e de acordo com a arrecadação da Revista TODOS. O objetivo é aplicar tais recursos em um plano de ação dedicado a ampliar a qualidade e/ou a quantidade de atendimentos diretos e gratuitos oferecidos às comunidades beneficiada pelas organizações selecionadas.

b) Endosso institucional: chancela “Cuidar+” como selo apoiador da organização selecionada.

c) Visibilidade: apresentação das organizações selecionadas na Revista TODOS, a segunda publicação com o maior volume de exemplares vendidos de forma avulsa no Brasil, com média superior a 160 (cento e sessenta) mil exemplares vendidos por edição.

 

INSCRIÇÕES:

Por meio do preenchimento do formulário de candidatura no site CUIDAR MAIS.

Para mais informações consulte o Regulamento PROGRAMA CUIDAR MAIS 

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.