Prazo até  07/06/2018

 

O Harvard Social Innovation Collaborative (SIC) está recebendo inscrições para o programa Village to Raise a Child 2018, que identifica e incentiva jovens empreendedores sociais de todo o mundo.

Esses alunos chamados de “Global Trailblazers” são selecionados por meio de uma competição global que busca os alunos mais inspiradores com as ideias mais inovadoras de países do mundo todo.

Os “Global Trailblazers” passam uma semana na Universidade de Harvard, em Cambridge, Massachusetts, para desenvolver seus projetos e habilidades de liderança e lançar seu projeto para a Cúpula Anual de Inovação.

 

FOCO: 

Esforço comunitário: esforço colaborativo entre os alunos e mentores em suas.

Envolvimento dos jovens: Os jovens devem ser levados a sério em sua capacidade de afetar a mudança consequente em suas comunidades – sua criatividade e otimismo são valiosos demais para serem desperdiçados.

Capacitação dos jovens: Os jovens devem receber os recursos necessários para executar suas ideias e melhorar as comunidades nas quais pertencem.

 

ELEGIBILIDADE:

O programa Village to Raise a Child 2018 está aberto a qualquer estudante ou grupo de estudantes (de qualquer país) matriculados atualmente em uma escola secundária ou equivalente no momento da inscrição.

Os candidatos devem ter uma ideia inovadora ou um projeto iniciado recentemente que tente resolver um problema de toda a comunidade.

 

INSCRIÇÕES:

Os candidatos devem preencher o formulário ONLINE AQUI

Para mais informações, visite Programa Village to Raise a Child 2018

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.