Prazo até 07/08/2018

 

Estão abertas as inscrições para o CONCURSO “MUDANÇAS CLIMÁTICAS EXIGEM MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO – 2018” que é um concurso mundial para encontrar e destacar soluções que usem as mudanças de comportamento para combater as mudanças climáticas.

A SOLUTION SEARCH está procurando soluções que apliquem percepções de mudança de comportamento para inspirar e capacitar as pessoas a mudar o modo como consomem, a maneira como cozinham, comem, eliminam lixo, compram mercadorias, viajam e muito mais.

  • Isso inclui campanhas e esforços que:
  • Aumentem as dietas ricas em vegetais
  • Reduzam o desperdício de comida do usuário final
  • Aumentem a adoção de fogões limpos
  • Aumentem a demanda por produtos como gramíneas produzidas localmente, culturas cultivadas por meio de agricultura regenerativa ou de conservação, alga marinha ou madeira sustentável certificada.
  • Reduzam o consumo de energia, água ou produtos relevantes, como papel ou algodão
  • Reduzam os comportamentos de emissão de gases de efeito estufa entre indivíduos, famílias e comunidades.

Os finalistas serão convidados a participar de uma oficina de capacitação e cerimônia de premiação com alguns dos maiores nomes da conservação, desenvolvimento e ciência comportamental.

Todos os participantes terão a oportunidade de fazer parcerias com parceiros do concurso, juízes e o Centro de Comportamento e Meio Ambiente da Rare para expandir sua solução e os princípios nos quais ela se baseia.

VALORES:

25 mil dólares americanos para a escolha dos juízes.

25 mil dólares americanos para a escolha popular.

 

ELEGIBILIDADE:

 

A SOLUTION SEARCH está aberta a todas as organizações que têm uma solução comprovada para trabalhar com pessoas que adotem comportamentos amigáveis ​​ao clima. Enquanto celebram a inovação por indivíduos, não são elegíveis.

 

INSCRIÇÕES:

Os candidatos podem se inscrever online pelo site SOLUTION SEARCH

Para mais informações, visite SOLUTION SEARCH

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.