Prazo até 22/06/2018

Fonte: DORITOS

Doritos® lança no Brasil, pelo segundo ano, a campanha Doritos Rainbow. Em 2017 Doritos Rainbow foi uma linha especial não comercializada cuja aquisição era realizada através de uma doação mínima no valor de R$ 20,00. Todo dinheiro arrecadado foi destinado à Casa 1, ONG de São Paulo que abriga jovens membros da comunidade LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade.

No primeiro ano de campanha Doritos® conversou com a comunidade LGBTQ+ e trouxe informações sobre a própria história do movimento. Devido ao enorme sucesso, Doritos® retorna em 2018 com o produto disponível à venda. O mesmo poderá ser adquirido em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná (*exclusivo para algumas redes de supermercado*) a partir de maio até quando durarem os estoques. Essa segunda campanha também é marcada pela ampliação da parceria com organizações da sociedade civil para outras regiões além da Sudeste, suportando projetos ligados à causa e revertendo 100% do valor arrecadado da venda do produto para instituições em todo o Brasil.

A volta do produto ao Brasil busca dar voz ao movimento LGBTQ+ com o objetivo de ampliar a discussão, convidando a todos para que escutem o que a voz do movimento LGBTQ+ tem a dizer.

A campanha Doritos Rainbow, que nasceu nos Estados Unidos em 2015, acredita que ser BOLD é agir destemidamente, desconstruindo os modelos de vida opressivos e questionando aquilo que é esperado pela sociedade. Doritos® deseja contribuir na formação de uma sociedade mais diversa, aberta ao amor e à aceitação. Para a marca questionar esta lógica é ser BOLD.

 

EDITAL:

Com o objetivo de promover o jeito BOLD de ser, o empreendedorismo e a inclusão social, produtiva e sustentável e a diversidade da população LGBTQ+, Doritos® torna público o presente Edital e convida todos(as) os(as) interessados(as) a apresentarem seus projetos com foco na capacitação da comunidade LGBTQ+ nos termos aqui estabelecidos.

Esse edital, portanto, busca criar oportunidades de inclusão da população LGBTQ+ por mais diversidade e mais empoderamento, contribuindo com promoção da cidadania, dos direitos humanos e com a construção de uma sociedade mais justa e democrática.

VALOR:

50 mil reais

ELEGIBILIDADE:

Organizações da sociedade civil sem fins lucrativos (01 por região – norte, nordeste, sul e centro-oeste).

Não serão selecionados, nesse edital, projetos com execução na região sudeste (estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo).

No sudeste, Doritos® já tem parceria com a Casa 1, iniciada ainda em 2017, entidade de São Paulo/SP que visa acolher membros da comunidade LGBTQ+ em vulnerabilidade social e que hoje atende a comunidade por meio de debates culturais, cursos de capacitação profissional e de gestão de assuntos pessoais promovidos regularmente.

INSCRIÇÕES:

Por meio do formulário ONLINE AQUI

Para mais informações, visite DORITOS RAINBOW

Para DOAR, clique AQUI

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.