Prazo até 30/06/2018

 

A Elton John AIDS Foundation (EJAF) está recebendo propostas para apresentação de projetos que se concentrem em atender às necessidades relacionadas ao HIV em pessoas transgênero, gays e bissexuais negros.

OBJETIVOS:

Melhoria da saúde e qualidade de vida de pacientes HIV+: gays ou bissexuais negros, e pessoas transexuais.

VALOR:

Entre 20 mil e 100 mil dólares no primeiro ano.

A EJAF também considerará pedidos de até 300 mil dólares feitos por organizações com foco nacional, ou, que trabalhem em vários países e que tenham capacidade comprovada de implementar programas em grande escala.

 

ELEGIBILIDADE:

Organizações da sociedade civil e sem fins lucrativos lideradas e baseadas em comunidades de homens negros gays e bissexuais e / ou transgêneros.

As entidades devem demonstrar: uma história de ativismo, advocacy, organização comunitária, prestação de serviços, criatividade e urgência no trabalho para abordar e reduzir a epidemia do HIV.

Apenas os aplicativos que atenderem aos seguintes requisitos de elegibilidade serão considerados para financiamento:

– Países do Caribe ou na América Latina.

– Estabilidade Financeira: As organizações devem ser financeiramente estáveis ​​e viáveis ​​antes da apresentação da proposta.

– Os recursos deste edital não se destinam a ajudar a iniciar novas organizações ou a substituir o financiamento descontinuado.

 

INSCRIÇÕES:

Os candidatos podem se inscrever online AQUI.

Para mais informações (apenas em inglês), visite a Elton John AIDS Foundation.

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.