Prazo até 05/06/2018

Fonte: TOMMY HILFIGER

A TOMMY HILFIGER, que é de propriedade da PVH CORP. recebe inscrições para o TOMMY HILFIGER SOCIAL INNOVATION CHALLENGE, uma iniciativa global que visa apoiar empresas em fase de startup e scale-up que estejam desenvolvendo soluções que tenham um impacto social positivo na cadeia de valor da moda.

A missão da TOMMY HILFIGER é ser uma das principais marcas de estilo de vida e de design sustentável, através da forma como cria seus produtos, gerencia suas operações e se conecta com as comunidades nos países em que atua.

Sete finalistas serão convidados a desenvolver e apresentarem seus projetos a uma equipe de especialistas durante uma semana no TOMMY INNOVATION CENTER em Amsterdã, Holanda.

Eles também lançarão seus projetos finalizados no evento global do DESAFIO DE INOVAÇÃO SOCIAL DA TOMMY HILFIGER no início de 2019.

VALOR:

Os vencedores receberão uma orientação de um ano com os especialistas internos da Tommy Hilfiger, além de ganharem um subsídio poderá ser de até 100 mil libras esterlinas, bem como um lugar no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP).

ELEGIBILIDADE:

Projetos que tenham impacto social, envolvendo a melhoria da vida das pessoas ou comunidades dentro da cadeia de valor da moda, a segunda vida de uma peça de vestuário, marketing ou publicidade na indústria ou outros aspectos da moda.

INSCRIÇÕES:

Online AQUI

Mais informações sobre a evolução sustentável da TOMMY HILFIGER, visite:  GLOBAL TOMMY
 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.