Prazo até 22/06/2018

ADE SAMPA está procurando organizações que trabalhem com empreendedorismo nas periferias de São Paulo para coexecutar parte do Programa Vai Tec, que apoia empreendedores de tecnologia ou potenciais empreendedores das periferias.

Até 5 organizações serão selecionadas para um investimento total de mais de R$ 300 mil.

O edital para parceiros da ADE SAMPA na execução do Programa Vai Tec está aberto e prevê a contratação de serviços especializados para execução de:

  • “Módulos Ideação e Validação” do Programa Vai Tec, sendo dois prestadores de serviço que deverão realizar as atividades em diferentes territórios da cidade de São Paulo.
  • “Aceleração VAI TEC”, sendo três prestadores de serviço, um para cada território da cidade de São Paulo abrangido pelo Programa (Zona Sul, Zona Leste e Zona Norte).

 

VALOR:

O Concurso de Projetos estabelecido pelo Edital irá distribuir prêmios no montante de
R$ 304.700,00 (trezentos e quatro mil e setecentos) entre os projetos selecionados pelas duas
categorias.

Na categoria “Módulos Ideação e Validação” => 59 mil cada

Na categoria “Aceleração VAI TEC”, um para cada território da cidade de São Paulo abrangido pelo Programa => 62 mil reais.

INSCRIÇÕES:

As inscrições deverão ser feitas, através do envio de projeto, no período de 08 de junho de 2018 a 22 de junho de 2018 diretamente na ADE SAMPA, na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 18, Centro, São Paulo-SP, CEP 01034-001.

Para mais informações, acesse o EDITAL COMPLETO ou confira mais detalhes ADE SAMPA

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.
¡SÍ, PUEDE COPIAR NUESTRO CONTENIDO! USO NO COMERCIAL.