Prazo até 11/10/2018 às 18 horas

O primeiro edital LGBT + ORGULHO estão com as inscrições abertas e vai selecionar projetos que têm como objetivo promover a valorização das questões de diversidade LGBT no Brasil. A iniciativa é do Itaú Unibanco, em parceria com a consultoria Mais Diversidade.

Serão aceitas propostas de caráter cultural, educacional, esportivo ou social e que contemplem o respeito e a valorização da diversidade LGBT. Representatividade regional e atuação em conjunto com outros pilares da diversidade, como raça e etnia, gênero, pessoas com deficiência, idade, gerações e refugiados são alguns dos outros critérios a serem valorizados pela curadoria.

As iniciativas selecionadas contarão com aporte financeiro e mentoria periódica da Mais Diversidade, assim como divulgação de suas ações. Além disso, os projetos de pessoas físicas contarão com apoio do Itaú Unibanco na formalização de suas ideias.

VALOR:

Ao todo, o edital prevê a destinação de R$ 200 mil reais, que serão distribuídos para até quatro projetos.

ELEGIBILIDADE:

Pessoas físicas e jurídicas, grupos ou coletivos que já desenvolvem ou pretendem criar iniciativas voltadas à comunidade LGBT , com propostas adequadas ao foco do edital, sem vínculo com partidos ou grupos político-partidários e constituídos e atuantes no território nacional.

INSCRIÇÕES:

Online AQUI

Para mais informações, visite LGBT + ORGULHO

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.