Prazo até 31/10/2018

 

A UNESCO está recebendo indicações para a edição de 2018 do Prêmio Rei Hamad Bin Isa Al-Khalifa voltado para o Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) na Educação.

Financiado pelo Reino do Bahrein e estabelecido em 2005, o Prêmio deste ano reconhecerá projetos e programas que alavanquem tecnologias inovadoras para garantir a educação de grupos vulneráveis ​​excluídos.

Nos últimos anos, o Prêmio tem promovido o uso de novas tecnologias para expandir as oportunidades educacionais e aumentar o acesso à educação de qualidade para grupos vulneráveis ​​impedidos por barreiras culturais e econômicas, deficiências pessoais, desigualdades de gênero e ou situações afetadas pela crise.

Este ano, o Prêmio destacará projetos que usem soluções integradas que mesclem tecnologia comumente usada com aplicativo, como tecnologia inovadora para superar barreiras de infraestrutura; soluções para reduzir o custo de acesso; inovações de aprendizado online; sistemas inteligentes de gestão de aprendizagem; maquina de tradução; big data; e tecnologia de imagens.

O Prêmio está em consonância com a Agenda 2030 da Educação e a Meta de Desenvolvimento Sustentável 4.

VALOR:

25 mil dólares para cada premiado e um diploma de reconhecimento durante uma cerimônia na sede da UNESCO em Paris.

ELEGIBILIDADE:

Comissões Nacionais dos Estados Membros da UNESCO e organizações não-governamentais internacionais que mantêm relações oficiais com a UNESCO são gentilmente convidadas a indicar e apresentar candidatos para o Prêmio, contribuindo assim para uma maior diversidade dos projetos.

Indivíduos, instituições ou organizações não governamentais que fizeram inovações excepcionais e contribuições significativas através de projetos para apoiar e / ou promover o uso criativo de TIC para assegurar educação para grupos vulneráveis ​​excluídos.

INSCRIÇÕES:

Online AQUI

Há a necessidade de realização de um pré-cadastro online AQUI

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.