Prazo até 15/03/2019

IberCultura Viva está recebedo propostas para o apoio e o fortalecimento das organizações culturais comunitárias e povos indígenas do Espaço Cultural Ibero-americano, vinculado à Secretaria Geral Ibero-americana (SEGIB).

O edital visa promover a visibilidade e o intercâmbio de saberes entre comunidades, com o objetivo estratégico de fortalecer as capacidades de gestão e articulação em rede e para a melhora no desenvolvimento de suas iniciativas em diversos países.

Trata-se de um programa de cooperação intergovernamental para o fortalecimento das culturas e das comunidades da região ibero-americana.

A ideia é fomentar e fortalecer o trabalho e a articulação das organizações culturais comunitárias e dos povos originários no âmbito ibero-americano a partir do apoio à realização de eventos, congressos, seminários, festivais, feiras, colóquios e/ou simpósios.

 

ELEGIBILIDADE:

Poderão participar do presente edital organizações culturais comunitárias e coletivos de povos indígenas dos países membros do programa, com ou sem personalidade jurídica.

INSCRIÇÕES:

Clique AQUI

Para mais informações, baixe o regulamento AQUI

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.