Ainda pouco difundido no Brasil, Fundo Patrimonial para ONGs é tema do 21º Fórum da Rede do Bem, que também abordará uso sustentável dos ecossistemas.

No dia 03/04, será realizado o 21º Fórum da Rede do Bem, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). A programação contará com palestra sobre Fundos Patrimoniais, conduzida pelo advogado especialista no Terceiro Setor, Pedro Genescá, que trará os mais recentes aspectos legais que envolvem a sustentabilidade financeira das organizações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fórum é aberto e gratuito, sendo a oportunidade ideal de diálogo entre as organizações sociais de base comunitária e toda a sociedade. Lançada em 2012, a Rede do Bem, iniciativa da ONG Agência do Bem, já promoveu 20 fóruns na cidade do Rio de Janeiro, beneficiando cerca de 600 instituições cariocas com capacitações em gestão do Terceiro Setor, mentoria de lideranças sociais e apoio financeiro a projetos.

 

SOBRE A REDE DO BEM:

Iniciada em 2012, a Rede de Organizações do Bem reúne mais de 500 organizações sociais, institutos e empresas cariocas e paulistas, tendo como objetivo disseminar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU e dar visibilidade à participação da sociedade civil para o alcance desses objetivos. A Rede do Bem também promove fóruns
temáticos, abertos e gratuitos, incluindo ciclos de capacitação para o Terceiro Setor e editais de financiamento a microprojetos sociais.

INSCRIÇÕES:

https://bit.ly/2U35Pkq

SERVIÇO:

Data: 03/04 (quarta-feira)
Horário: das 13h30 às 17H30
Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) / Rua Primeiro de Março, 66 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Auditório, 3º andar.

.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO! BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.