No dia 25/04, será realizado o 3º fórum da Rede do Bem São Paulo, no Espaço CIVI-CO. Daniel Morais, fundador da Atados, uma das mais conhecidas plataformas que conecta voluntários a demandas de instituições, contando com mais de 100 mil inscritos, conduzirá a palestra que trará dicas e instruções para que as ONGs possam dar os primeiros passos ou ampliar seu quadro de voluntariado.

A programação traz ainda uma abordagem sobre o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 2 – Fome Zero e Agricultura Sustentável -, que faz parte da Agenda Global 2030, definida pela ONU, com apresentação realizada po Jaison Lara, integrante do Programa de Gestão Ambiental Casa Ecoativa, consultor da Associação Biodinâmica e criador da Comunidade Sustenta Agricultura (CSA), ganhador do Prêmio Brasil Criativo 2016 e Negócio de Impacto Periférico 2018.

O fórum é aberto e gratuito, sendo a oportunidade ideal de diálogo entre as organizações sociais de base comunitária e toda a sociedade. Lançada em 2012, a Rede do Bem, iniciativa da ONG Agência do Bem, já promoveu 21 fóruns na cidade do Rio de Janeiro e caminha para a terceira edição em São Paulo, beneficiando cerca de 800 instituições com capacitações em gestão do Terceiro Setor, mentoria de lideranças sociais e apoio financeiro a projetos.

INSCRIÇÕES PELO LINK:

Clique=> 3º FÓRUM DA REDE DO BEM SP

LOCAL: Espaço Civi-co – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 – Pinheiros

DATA e HORÁRIO: 25 de abril, das 14h às 18h
Para mais informações: (11) 4116-0466 / redesp@agenciadobem.org.br / www.rededobem.org.br

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.