Prazo até 21/04/2019

 

Estão abertas as inscrições para os Subsídios para Relatórios das Mulheres da IWMF, patrocinados pela Sociedade Secular, é uma iniciativa de financiamento que apóia o jornalismo produzido por e sobre as mulheres.

Em uma era de crescente globalização, a necessidade de cobertura variada de tópicos de gênero é fundamental para uma imprensa livre e representativa. Esses subsídios apoiam a reportagem sobre histórias não contadas em torno de questões que impactam a vida cotidiana de mulheres e meninas em todo o mundo.

A iniciativa de Subsídios para Relatórios da IWMF sobre Histórias da Mulher permite que os jornalistas acessem histórias não contadas por meio de novos meios de financiamento que enfatizam o relato equilibrado de gênero.

O apoio da Sociedade Secular à igualdade de gênero por meio de subsídios de relatórios independentes destaca a necessidade de fornecer às mulheres jornalistas oportunidades de financiamento mais robustas para buscar o jornalismo no interesse público. A Sociedade Secular acredita que todas as atividades governamentais e de organizações religiosas devem ser separadas; eles também sustentam que todas as crenças religiosas são igualmente válidas e sua expressão deve ser tratada com tolerância e respeito.

O jornalismo financiado pelos Subsídios de Reportagem da IWMF para Histórias de Mulheres contribuirá para a conversa mais ampla sobre o papel do secularismo em todo o mundo e focará os desafios enfrentados pelas mulheres em um mundo não secular.

VALOR:

Aproximadamente 5 mil dólares

 

ELEGIBILIDADE:

  • Mulheres jornalistas de qualquer lugar do mundo podem se inscrever.
  • O jornalismo profissional deve ser a principal profissão do candidato.
  • Os candidatos devem ter três ou mais anos de experiência em jornalismo profissional.
  • Todas as respostas e documentos devem estar em inglês.
  • Todas as candidaturas devem incluir um orçamento preliminar detalhado.
  • Equipes de jornalistas podem se inscrever, mas a submissão deve ser de uma jornalista e sua equipe deve incluir pelo menos 50% de mulheres.

 

INSCRIÇÕES:

Online AQUI

Para mais informações (apenas em inglês), visite: IWMF

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.