Prazo até 29/07/2019

 

A fundação everis abriu inscrições para o Prêmio Empreenda Saúde 2019. Em sua quinta edição, a iniciativa visa estimular profissionais de diferentes áreas a desenvolverem projetos que possam contribuir para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão no setor de saúde.

Startups de todo o país podem apresentar projetos ao Empreenda Saúde 2019 em três categorias: Melhoria da qualidade ou eficiência hospitalar, Orientação direta ao paciente e Impacto na rede de saúde.

Os projetos são submetidos à avaliação na plataforma da fundação everis, que seleciona entre três e quatro projetos para análise mais aprofundada de cada jurado. O júri é composto por representantes renomados das áreas de ensino, pesquisa, inovação, saúde e executivos dos mais diversos setores do mercado de saúde. E, desta etapa, saem finalistas que serão avaliados pelo corpo de jurados com ainda mais rigor.

Na última etapa serão selecionados seis finalistas, que apresentarão suas soluções aos jurados no formato pitch elevator no palco do Healthcare Innovation Show 2019, um dos principais eventos de saúde na América Latina, nos dias 18 e 19 de setembro.

O projeto vencedor receberá um prêmio equivalente a R$ 50 mil, além de orientação profissional especializada da everis. Nesta 5ª edição do prêmio, o projeto vencedor representará o país na everis Talent Week, na Espanha, onde será anunciado o vencedor dos Prêmios everis Global, concorrendo com startups do mundo todo. A fundação everis cobrirá as despesas de viagem de um representante da startup vencedora.

As pessoas jurídicas residentes no Brasil interessadas em participar do Prêmio Empreenda Saúde 2019 podem inscrever seus projetos até o dia 29 de julho no site www.premioempreendasaude.com.br, no qual também está disponível o Regulamento do Prêmio. O vencedor será anunciado em outubro, em uma cerimônia de premiação, em São Paulo.

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.