Inscrições até 16/06/2019

Formação gratuita é voltada para gestores de projetos sociais, órgãos governamentais, institutos e fundações empresariais

Fonte: Itaú Social

O curso on-line de Avaliação Econômica de Projetos Sociais está com inscrições abertas até 16 de junho pelo site, clique => REDE DE AVALIAÇÃO ECONÔMICA DE PROJETOS SOCIAIS.

A formação gratuita é voltada para gestores de projetos sociais de organizações da sociedade civil, órgãos governamentais, institutos e fundações empresariais. Os pré-requisitos são:

  • Ser gestor de projetos ou políticas sociais
  • Possuir conhecimento em Excel
  • Possuir noções básicas de matemática financeira e estatística

As aulas ocorrem de 1º de julho a 02 de setembro, com dedicação semanal de duas horas e duração total de 34 horas. O objetivo é compartilhar os principais conceitos e instrumentos necessários para a mensuração de impacto e para o cálculo do retorno econômico de projetos sociais. Os alunos participarão de aulas teóricas, exercícios práticos e, ao final, farão o desenho de avaliação econômica do projeto em que atuam.

Para recebimento do certificado, é necessário a participação nos fóruns semanais, entrega do trabalho individual e a realização das atividades de aula.

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.

 

Crédito: Imagem de Steve Buissinne por Pixabay