Prazo até 08/07/2019

Fonte: NOTÍCIAS DE IMPACTO

A FEA Social USP, entidade estudantil gerida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP), abriu edital para o seu programa de sua incubadora, que oferecerá três vagas gratuitas para projetos selecionados.

A entidade contribui para o desenvolvimento do setor social por meio de eventos, consultorias e incubações de empreendimentos de impacto (ONGs e negócios sociais).

As incubações têm o objetivo de auxiliar empreendedores sociais a estruturar negócios inovadores, que geram alto impacto e são financeiramente sustentáveis. A Incubadora oferece cinco pilares em seu programa: capacitação e treinamento, suporte em gestão e desenvolvimento de produto, desenvolvimento pessoal dos empreendedores, rede de mentores e conexão entre empreendedores.

A seleção dos empreendimentos terá duas fases: a primeira, de 10 de junho a 8 de julho, começa com o preenchimento de um formulário e o envio opcional de carta ou vídeo de até 2 minutos. Na segunda fase, entre 15 e 30 de julho, os concorrentes participarão de entrevistas online.

As demais informações necessárias para os empreendedores interessados podem ser acessadas nos links abaixo:

Edital, clique =>  bit.ly/incubaçãoedital

 

Formulário de inscrição, clique => bit.ly/incubação

Post no Facebook oficial da FEA Social, clique => http://bit.ly/postincubação

 

 

IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.