Prazo até 06/08/2019

A tecnologia pode catalisar o empoderamento econômico das mulheres, por isso, a W-GDP WomenConnect Challenge Round 2 está recebendo inscrições para projetos voltados para identificar e dimensionar soluções que capacitem as mulheres a acessarem e usarem a tecnologia digital.

Três pilares do WGDP:

  • Mulheres que prosperam na força de trabalho: Aumentam a participação e o avanço da força de trabalho global das mulheres no local de trabalho, proporcionando às mulheres educação, treinamento e apoio de qualidade, para que possam garantir e prosperar em empregos bem remunerados em suas economias locais.
  • Mulheres tendo sucesso como empreendedoras: Aumentar o acesso de empresárias e empresários a financiamento, oportunidades de mercado e treinamento para estabelecer e ampliar seus negócios.
  • Mulheres capacitadas na economia: Promover um ambiente favorável que aumente o empoderamento econômico das mulheres, reduzindo as barreiras e reforçando as proteções nas políticas, leis, regulamentos e práticas (públicas e privadas) para facilitar a participação das mulheres na economia.

VALOR:

De 500 mil dólares a 1 milhão de dólares

ELEGIBILIDADE:

OSCs, entidades com ou sem fins lucrativos.

INSCRIÇÕES:

Online => https://app.reviewr.com/s1/site/WomenConnectChallenge19

Para mais informações (apenas em inglês), clique => https://www.usaid.gov/wcc


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

 

 

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.