Fonte: FILANTROPIA 

O Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif) promoverá no dia 23 de agosto, das 8h30 às 12 horas, em São Paulo, o “Rumos da Filantropia”, debate sobre a reforma tributária e os impactos nas entidades filantrópicas.

O evento reunirá renomados especialistas no tema, a exemplo do advogado Ricardo Monello, editor técnico e colunista da revista Filantropia e diretor jurídico da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento (Fenacon).

Também estão confirmados o jurista Ives Gandra da Silva Martins (professor emérito da Universidade Mackenzie), advogado Airton Grazzioli (promotor de Justiça e curador de fundações de São Paulo) e advogado Paulo Fossatti (presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil e reitor da Unilasalle).

Completam o time Edson Rogatti (presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas e da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Custódio Pereira (presidente do Fonif) e os deputados federais Antônio Brito (presidente da Comissão de Seguridade Social e Família) e Pedro Cunha Lima (presidente da Comissão de Educação).

O “Rumos da Filantropia” será na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), localizada na Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo (SP). Informações e inscrições AQUI.

 

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.