Prazo até 30/08/2019

Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern)​ está recebendo inscrições para o edital Transformando Energia em Cultura 2019, destinado a apoiar as organizações do Estado do Rio Grande do Norte que tenham projetos aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo.

E os projetos devem atender principalmente crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência, e precisam estar alinhados aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável).

ÁREAS TEMÁTICAS:

Artes Cênicas, plásticas e gráficas

Cinema e vídeo

Fotografia

Literatura

Música

Artesanato, folclore e tradições populares

Museus, Bibliotecas e arquivos

Patrimônio material e imaterial.

ELEGIBILIDADE:

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, organizações sem fins lucrativos e produtoras culturais, que atuem no Estado do Rio Grande do Norte e estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos um ano, a contar da data de sua fundação.

INSCRIÇÕES:

Baixe​ o edital e analise se a sua organização e/ou projeto obedecem aos critérios estabelecidos. Em seguida, baixe o guia do formulário de inscrição e o guia de planilha orçamentária para conhecer as perguntas e preencher um rascunho do seu projeto.

Por último, baixe o guia para inscrição na plataforma, que consiste em um passo a passo que irá ajudá-lo a cadastrar seu projeto no sistema e enviá-lo para a Cosern até o dia 30 de agosto.

CLIQUE AQUI PARA O Edital 2019