Prazo até 15/09/2019

A Astraea Lesbian Foundation for Justice trabalha pela justiça social, racial e econômica e seus programas de apoio são voltados para os direitos das comunidades lésbicas, pessoas trans e afins.

CRITÉRIOS:

São priorizados grupos que:

  • São liderados por e para mulheres lésbicas / bissexuais / queer;
  • São liderados por e para pessoas trans e / ou intersexuais;
  • São liderados por e para comunidades LGBTQI que são historicamente marginalizadas e com poucos recursos dentro das comunidades LGBTQI (por exemplo, jovens, idosos, minorias étnicas, migrantes / refugiados, pessoas de baixa renda, pessoas com deficiências, profissionais do sexo, etc.)
  • Ter participação ativa e liderança das comunidades mais afetadas por questões que o grupo trabalha
  • São inclusivos e refletem a diversidade da região geográfica em que realizam seu trabalho
  • Mostrar uma compreensão das conexões entre diferentes opressões enfrentadas pelas pessoas LGBTQI e ter o compromisso de abordar outras formas de opressão com base em classe, raça, etnia, idade, capacidade física e mental, gênero, identidade nacional e afiliação religiosa.
  • Desenvolver liderança e construir a capacidade das comunidades para alcançar mudanças sociais, particularmente por meio de propostas que fortaleçam a capacidade de organização de uma organização. A organização pode ser definida como atividades que envolvem ativamente pessoas afetadas por problemas sociais no processo de identificação e busca de soluções.
  • Trabalhar em aliança e / ou constrói uma coligação com outras organizações de justiça social (por exemplo, direitos das trabalhadoras do sexo, direitos humanos, etc.)
  • Possuir estruturas e práticas organizacionais que reflitam princípios de justiça social
  • São baseados em países / locais que ainda não possuem recursos LGBTQI significativos
  • Ter acesso limitado a fontes tradicionais de financiamento.

VALOR:

As organizações podem solicitar suporte geral ou suporte a projetos, cujo valor médio de concessão é de 10 mil dólares.

INSCRIÇÕES:

Mediante o envio de carte de interesse pelo link: https://www.grantrequest.com/FormQuiz.aspx?sid=5722&aid=20798

Você será solicitado a preencher um questionário de elegibilidade de 4 perguntas. Se você passar, poderá preencher nossa Carta de Interesse, que faz cinco perguntas narrativas e informações básicas de contato sobre o seu grupo.

 

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.