Prazo até 19/09/2019

A Fundação Paulistana está recebendo inscrições para o Edital de Fomento para Qualificação Profissional em Tecnologia. A finalidade do chamamento público é a seleção de propostas apresentadas por organizações da sociedade civil (OSCs) para a celebração de parceria com a Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, por meio da celebração de 1 (um) TERMO DE FOMENTO.

A ideia é fomentar um projeto de qualificação profissional gratuita na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com vistas a possibilitar aos munícipes da cidade de São Paulo o desenvolvimento de competências, conhecimentos e habilidades voltados para a elevação da sua trabalhabilidade e consequente inserção produtiva e geração de renda.

VALOR:

Até 2 milhões.

ELEGIBILIDADE:

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que preencham as condições estabelecidas no artigo 2º, inciso I, alíneas “a”, “b” ou “c”, da Lei
nº 13.019/2014.

INSCRIÇÕES:

As propostas deverão ser apresentadas à Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de publicação deste Edital, por meio de envelope lacrado, a ser entregue na Av. São João, 473, 6º andar, República, São Paulo, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 9h às 18h.

Para mais informações, consulte o edital completo, clicando => https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/Minuta_Edital_Tecnologia_19_08%20(1)%20(3).pdf

 

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.