Prazo 18/12/2019

 

Estão abertas as inscrições para o Concurso COMICRO de Boas Práticas Coletivas.

Este concurso é uma iniciativa da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte – COMICRO, por meio do PROMEI MAIS – Programa de Fortalecimento da Representação das Microempresas e Empreendedores Individuais, em parceria com as federações estaduais e associações municipais afiliadas e conta com o apoio do SEBRAE/NA.

O concurso visa identificar e propagar iniciativas, projetos, ações e casos de sucesso de experiências coletivas, com resultados comprovados, que possam ser replicáveis e que estejam relacionados ao fortalecimento dos pequenos negócios.

São considerados pequenos negócios os microempreendedores individuais, as microempresas e as empresas de pequeno porte sediadas em território brasileiro.

ELEGIBILIDADE:

Empresas privadas, associações, cooperativas, ONGs, entidades sem fins lucrativos e demais instituições privadas que tenham promovido ações, iniciativas e projetos coletivos com resultados positivos e atendam aos requisitos deste edital.

REQUISITOS:

Para ser inscrita no concurso, a Boa Prática deverá atender aos seguintes requisitos:

– Estar vigente ou ter sido executada nos últimos 3 anos;
– Estar relacionada a, pelo menos, uma das categorias descritas no artigo 8º;
– Ter gerado resultados quantitativos e/ou qualitativos que possam ser descritos e comprovados por meio de evidências.

Os participantes poderão concorrer a mais de uma boa prática, desde que atenda aos requisitos estabelecidos neste regulamento.

INSCRIÇÃO:

Online pelo formulário que se encontra no site da COMICRO =>(https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbbisYUKrhtIUcENbTBvKfLO95ssFcKMEI8pW5n0XyWJL3fA/viewform).

Além do preenchimento do formulário de inscrição, os participantes deverão enviar para o e-mail: boaspraticas@comicro.org.br evidências que comprovem as informações constantes no formulário de inscrição. Recomenda-se que os arquivos estejam armazenados em nuvem e sejam enviados os links desses arquivos em função do tamanho.

São ferramentas de armazenamento em nuvem: Google Drive, WeTransfer, Dropbpx, OneDrive, etc.

São exemplos de evidências (fotografias, vídeos, matérias jornalísticas, depoimentos, relatórios, planilhas, gráficos, etc.).

 As inscrições são gratuitas.
Para mais informações consulte: http://www.comicro.org.br/

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.