Prazo até 05/01/2020.

Formado por One Young World, o Lead 2030 é um fundo destinado a premiação de jovens líderes que causem impacto nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Alimentada por algumas das principais empresas do mundo, a iniciativa encontra, financia e acelera soluções ODS que tenham sido criadas por jovens com menos de 30 anos.

Esse desafio busca apoiar soluções que trabalham para acabar com a desnutrição. Os envios de desafios devem se concentrar em: alcançar, até 2025, as metas acordadas internacionalmente sobre nanismo e desperdício em crianças menores de 5 anos de idade ou atender às necessidades nutricionais de meninas adolescentes, idosos ou mulheres grávidas e lactantes.

ÁREAS TEMÁTICAS:

– Garantir que mulheres grávidas e lactantes tenham as melhores condições de nutrição e saneamento em populações desnutridas para reduzir a nanismo nos primeiros 1000 dias, o risco de recém-nascidos com baixo peso ao nascer e resultados perinatais adversos.

– Garantir que crianças menores de 5 anos não sofram fome e que recebam os nutrientes adequados para apoiar seu desenvolvimento mental e físico.

ELEGIBILIDADE:

Projetos alinhados:  evidentemente alinhado com o desafio do ODS2.

Liderados por jovens:  criados por pessoas de entre 18 a 30 anos.

Comprovado: prontamente disponível, na fase de implementação ou no passado.

Impacto: as soluções devem ter um impacto social positivo, por exemplo, gerando emprego ou desenvolvendo habilidades.

Mensurável: os impactos das soluções devem ter sido adequadamente medidos e / ou mensuráveis.

Financeiramente viável: deve ser capaz de alcançar eficiência e sobreviver de forma independente através dos recursos que geram e / ou dos investimentos e doações que atraem.

Escalável:  potencial para ter um desempenho tão bom ou melhor depois de expandir em escopo ou tamanho e / ou ser transportado para outras regiões.

INSCRIÇÃO:

Online, clique aqui =>  https://www.lead2030.com/challenges/2019/2019-challenge-goal-2

 

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.