Prazo até 30/12/2019

A missão da Wildlife Acoustics é apoiar os esforços em conservação e manejo ambiental. Para esse fim, a Wildlife Acoustics estabeleceu um programa de subsídios para apoiar os esforços de pesquisa em bioacústica de animais silvestres chirópteros, aviários, terrestres, anfíbios e marinhos.

O objetivo do edital é a seleção e apoio de projetos de conservação e manejo ambiental envolvidos em pesquisa de bioacústica de animais silvestres, aviários, terrestres, anfíbios e marinhos.

VALORES:

Até 5 mil dólares para os selecionados.

 

ÁREAS TEMÁTICAS:

Educação, Gestão Ambiental, Ciência e Tecnologia, Inovação, Pesquisa.

 

ELEGIBILIDADE:

Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos, Instituições de Ensino Superior Privadas, Instituições de Ensino Superior Privadas Sem Fins Lucrativos, Instituições de Ensino Superior Públicas, Organizações da Sociedade Civil, Pessoa Física.
Os beneficiários de subsídios devem estar associados a uma organização isenta de impostos, educativa ou de caridade. Consideração será dada aos projetos que atendam aos seguintes critérios:
  • Projeto faz uso significativo de bioacústica para coleta e / ou análise de dados.
  • O trabalho promove o conhecimento científico e contribui para a conservação a longo prazo.
  • O prêmio da concessão teria um impacto significativo no sucesso do projeto.
  • A solicitação de subsídio fornece informações adequadas para avaliar o projeto, incluindo os resultados esperados detalhados e o uso de dados de bioacústica para apoiar esses resultados.
  • O projeto deve começar no ano em que o pedido é submetido, ou no ano seguinte, se o pedido for apresentado no período de entressafra.

INSCRIÇÕES:

 

Online clicando AQUI 

 


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!
BASTA NOS DAR O CRÉDITO!  USO NÃO COMERCIAL.