Prazo até 10/01/2020

Estão abertas as inscrições para o processo de Seleção Pública de Organizações para o Programa VOA, que concederá treinamentos de gestão e boas práticas, além de mentoria com voluntários funcionários da Ambev, para Organizações que contribuam para o desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Processo de Seleção concederá treinamento e mentoria para as Organizações selecionadas, para auxiliar em suas práticas de gestão e em suas atividades. Seu principal objetivo é identificar e apoiar Organizações que contribuam para geração de oportunidades como educação, emprego e renda.

O Programa VOA nasceu a partir do sonho de unir as pessoas por um mundo melhor. Na prática, isso será feito compartilhando os conhecimentos de gestão da Ambev e usando seu corpo de voluntários junto a organizações que trabalham para gerar oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social. E, para isso, criamos um curso voltado para organizações sociais que buscam melhorar a sua gestão e os seus resultados e, assim, garantir o impacto positivo por meio da sua atuação.




APOIO:

O apoio, no caso da Organização a ser selecionada, será referente a treinamento e mentoria em gestão. A ORGANIZADORA se compromete a pagar o transporte entre cidades, caso necessário. As demais despesas ficam a cargo da Organização selecionada. 3.6 A participação no Processo de Seleção também implica na responsabilização pessoal e intransferível dos Proponentes, no que se refere à veracidade das informações fornecidas à ORGANIZADORA.

ELEGIBILIDADE:

Poderão participar do Processo de Seleção apenas pessoas jurídicas, no território Nacional, doravante denominadas “Proponentes”, constituídas sob as leis brasileiras através de Estatuto Social ou Contrato Social registrado perante o Registro Civil de Pessoas Jurídicas competente, devidamente cadastradas perante o CNPJ/MF há pelo menos 02 (dois) anos, sendo certo que as organizações sem fins lucrativos deverão apresentar seus respectivos Títulos/Certificados que comprovem sua caracterização como tal (OSCIP, ONG, OS, Institutos, Instituições, Fundações, etc.).

O preenchimento das condições e dos pré-requisitos dos Proponentes serão verificados no momento da inscrição, mediante apresentação dos documentos institucionais, que serão solicitados pela ORGANIZADORA.

A não inclusão dos documentos exigidos no sistema de inscrição, dentro do prazo exposto, eliminará a Organização candidata do Processo de Seleção.

INSCRIÇÕES:

As candidaturas devem ser enviadas on-line pelo site, clicando => AMBEV

Para mais informações clique => AQUI


IMPORTANTE: A CAPTE-ME É APENAS UM VEÍCULO DE DIVULGAÇÃO DE OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR, PORTANTO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE COMO SE INSCREVER NOS EDITAIS, CURSOS, PALESTRAS, SEMINÁRIOS ETC. DEVERÃO SER OBTIDAS DIRETAMENTE COM OS FINANCIADORES E/OU ORGANIZADORES DOS EVENTOS DIVULGADOS.

 

SIM, VOCÊ PODE COPIAR O NOSSO CONTEÚDO!